E no Hype de Star Wars jogamos Battlefront!

maxresdefault

“É pessoal, para quem jogava Super Star Wars no SNES, a vida não está NADA facíl….rs”featuredimage-img-3

A primeira tela que jogamos foi a Sullust, confesso que não me empolguei muito com o jogo e não me senti dentro do universo Star Wars.

Sim! Os gráficos são fantásticos, a jogabilidade bem fluida e estávamos em uma partida de Império X Aliança Rebelde, mas por algum motivo eu me senti em um jogo de FPS com skyns temáticos e quando estava quase abandonando o jogo tivemos a ideia de tentar jogar o outro modo, a tela de Hoth….

CAR@COLHES! Que ambientação foi aquela???hoth2

Me desculpem os haters e teenies que não viveram a era de star wars e só ficaram colocando defeitos no game, mas esse é o jogo que todos os fãs de Star Wars esperaram durante esses mais de 30 anos. Finalmente a DICE achou uma maneira para ambientar o mundo criado pelo tio George.

Como colocar quarenta jogadores em batalhas on-line onde cada um tenha um papel parecido com o dos personagens dos filmes e, tudo isso sem forçar histórias paralelas ou modificar o ambiente? A resposta estava na nossa frente.

TydpU1dG1f7r.878x0.Z-Z96KYq

O cenário de batalha é amplo e tem todos os elementos da icônica batalha de Hoth, somando isso com os objetivos totalmente coerentes à história temos uma  imersão fantástica dentro do jogo. De um lado o império tem que proteger seus AT-AT utilizando sua infantaria terrestre e seus Tie Fighters, enquanto  do outro a Aliança Rebelde tenta derruba-los com suas X-wings e A-Wings. Isso mesmo, neste cenário podemos pilotar as naves e os veículos mais famosos da série e até usar as armas de grande porte da tela, além de um PLUS que possibilita o jogador a controlar o Vader ou Luke, dependendo do lado que você joga.

star-wars-battlefront-darth-vader-970x546-c

Em resumo, Battlefront é um jogo imperdível para qualquer fã da série e vai tirar muitas noites de sono por ai. Assim que a versão completa do jogo estiver disponível vamos fazer uma analise técnica detalha dando nossa impressão final.

Veja um dos nossos testes neste game play https://goo.gl/Vj0SiY

Que a força esteja com vocês!

Related Posts

Indicações

Dica de Podcast – Projeto Humanos

A muitos anos encontrei uma ferramenta ideal para analisar, observar e aprender novos temas. Está ferramenta é o podcast, por meio dos mais variados programas encontro está possibilidade de aprendizado que é tão importante para Read more…

Na Garagem

22ª Fest Comix

Depois de muito tempo afastado de eventos Nerds resolvi dar uma volta na 22ª Fest Comix e, para meu espanto, foi a melhor decisão daquele final de semana. Nostalgia pura, cosplays, games, nerds de várias Read more…

Na Garagem

Tempos de posicionamentos extremos.

Estamos em tempos onde você tem que escolher um lado, se não o fizer será taxado e julgado sem piedade. Direita, esquerda, Time capitão, Time homem de ferro, Batman ou Super man, escolha um lado ou Read more…